Seja por sempre e em todas partes conhecido, adorado, bendito, amado, servido e glorificado o diviníssimo Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria.

"Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo"

Nossa Senhora em La Salette

Attende Domine, et miserere, quia peccavimus tibi.

Pax Domini sit semper tecum

Item 4º do Juramento Anti-modernista São PIO X: "Eu sinceramente mantenho que a Doutrina da Fé nos foi trazida desde os Apóstolos pelos Padres ortodoxos com exatamente o mesmo significado e sempre com o mesmo propósito. Assim sendo, eu rejeito inteiramente a falsa representação herética de que os dogmas evoluem e se modificam de um significado para outro diferente do que a Igreja antes manteve. Condeno também todo erro segundo o qual, no lugar do divino Depósito que foi confiado à esposa de Cristo para que ela o guardasse, há apenas uma invenção filosófica ou produto de consciência humana que foi gradualmente desenvolvida pelo esforço humano e continuará a se desenvolver indefinidamente" - JURAMENTO ANTI-MODERNISTA

____

Eu conservo a MISSA TRADICIONAL, aquela que foi codificada, não fabricada, por São Pio V no século XVI, conforme um costume multissecular. Eu recuso, portanto, o ORDO MISSAE de Paulo VI”. - Declaração do Pe. Camel.

____

Ao negar a celebração da Missa Tradicional ou ao obstruir e a discriminar, comportam-se como um administrador infiel e caprichoso que, contrariamente às instruções do pai da casa - tem a despensa trancada ou como uma madrasta má que dá às crianças uma dose deficiente. É possível que esses clérigos tenham medo do grande poder da verdade que irradia da celebração da Missa Tradicional. Pode comparar-se a Missa Tradicional a um leão: soltem-no e ele defender-se-á sozinho”. - D. Athanasius Schneider

"Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa (desde que não se falte à verdade), sendo obra de caridade gritar: Eis o lobo!, quando está entre o rebanho, ou em qualquer lugar onde seja encontrado".- São Francisco de Sales

“E eu lhes digo que o protestantismo não é cristianismo puro, nem cristianismo de espécie alguma; é pseudocristianismo, um cristianismo falso. Nem sequer tem os protestantes direito de se chamarem cristãos”. - Padre Amando Adriano Lochu

"MALDITOS os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável SALVADOR seja posto lado a lado com Buda e Maomé em não sei que panteão de falsos deuses". - Padre Emmanuel

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Avisos do céu?


Em 2013 durante a passagem do tufão Haiyan nas Filipinas, uma imagem do Sagrado Coração de Jesu, ficou intacta.


Há alguns anos, estamos deparando com fatos extraordinários, imagens de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora Mãe de Deus preservadas após calamidades (enchentes, furacões, terremotos, incêndios, etc) ocorridas ao redor do mundo e em muitas resultaram em vítimas fatais. 
Não são raros situações semelhantes, temos relatos ao longo dos tempos de acontecimentos semelhantes (milagre de Laciano, Batalha de Lepanto, Santa Casa de Loreto, Milagre do Sol em Fátima etc).

Sugiro a leitura das matérias acessando os links, após cada narrativa.



Noite de 11 para 12 de fevereiro de 2011 em Petropólis-RJ onde contabilizou 902 mortos e 400 desaparecidos uma imagem de Nossa Senhora das Graças permaneceu intacta após a passagem de uma enxurrada devastadora.

No dia 31 de outubro de 2012 uma imagem de Nossa Senhora ficou intacta após uma devastação provocada pelo furacão Sandy na costa leste dos Estados Unidos.


Em 2012 uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e uma da Sagrada Família foram reservadas após um incêndio no mercado do Brás em São Paulo-SP.

Em 2013 as Filipinas teve duas calamidades em um mês de intervalo, a primeira no dia 16 de outubro um abalo sísmico de magnitude 7.2 atingiu principalmente a ilha de Bohol e a segunda em 08 de novembro o tufão Haiyan (Yolanda) causou cerca de 2.500 mortes.
Nos dois fenômenos registrou-se o mesmo fato, imagens do Sagrado Coração de Jesus e de Nossa Senhora ficaram preservadas.
Em Bohol que sofreu com o terremoto, uma pintura de Nossa Senhora preservou, após o muro, em que ela estava, desabar e segundo a imprensa local inúmeras imagens de Nossa Senhora foram salvas.
Durante o tufão Haiyan a imagem do Sagrado Coração de Jesu, ficou intacta.

Em 2015 na base militar de El Goloso na Espanha, após um incêndio em uma área verde, os bombeiros localizaram uma imagem de Nossa Senhora de Lurdes, que fora abraçada pelas chamas, permanecendo intacta, inclusive com as flores que a adornavam.

Uma imagem de Nossa Senhora Aparecida ficou intacta após um incêndio que praticamente destruí toda uma residência no interior do Estado de São Paulo em 23/02/2016.

No terremoto do Equador, em abril de 2016, uma imagem de Nossa Senhora de Monserrate ficou intacta sob os escombros da igreja a Ela consagrada na cidade de Montecristi.
Em Tarqui, zona costeira, uma imagem de Nossa Senhora da Luz permaneceu intacta, mantendo a urna de vidro sem qualquer arranhão.
Também em Tarqui, na paróquia da Virgem do Rosário, a imagem entronizada na fachada permaneceu intacta no seu lugar e a igreja teve a fachada destruída.
Contam também que na cidade de Playa Prieta, a superiora das Siervas del Hogar de la Madre, Irmã Estela Morales, de 40 anos, antes de tentar salvar-se, buscou resgatar o Santíssimo Sacramento presente no sacrário da capela e quando o tinha em suas mãos, tudo em sua volta veio a cair e a superiora foi jogada ao andar de baixo, sendo salva da tragédia.

Há situações inversas, onde, ao contrário das imagens que são preservadas, algumas são destruídas ou manifestam de formas misteriosas, havendo também fenômenos naturais (enchentes, terremotos) ou provocados (incêndios) após ou antes algum evento.

Em 19 de outubro de 2012, foi anunciado pelo Vatican Information Service, que “relíquia” de João Paulo II seria enviada a gruta de Lourdes em peregrinação organizada por organização italiana que deveria acontecer entre os dias 21 e 27 de outubro. No dia 20 de outubro uma enchente de grandes proporções atingiu Lourdes, cobrindo a gruta submergindo o alta.

Horas após Bento XVI anunciar a sua renúncia um raio atingiu a cúpula da Basílica de São Pedro no Vaticano em 11 de fevereiro de 2013.

Três dias antes das canonizações de João Paulo II e João XXIII, 24 de abril de 2014, um crucifixo gigante, vergado, semelhante a férula utilizada por JP II, feito em sua homenagem quebrou, vindo a baixo provocando a morte de um jovem de 21 anos.

Em maio de 2014, 48 horas após a visita de Francisco, um incêndio ocorreu na Basílica da Natividade em Belém. O incêndio foi de pequenas proporções não causando danos ao santuário.

Avisos dos céus?


Viva Cristo ReiViva Nossa Senhora de Guadalupe!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário