Seja por sempre e em todas partes conhecido, adorado, bendito, amado, servido e glorificado o diviníssimo Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria.

"Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo"

Nossa Senhora em La Salette

Attende Domine, et miserere, quia peccavimus tibi.

Pax Domini sit semper tecum

Item 4º do Juramento Anti-modernista São PIO X: "Eu sinceramente mantenho que a Doutrina da Fé nos foi trazida desde os Apóstolos pelos Padres ortodoxos com exatamente o mesmo significado e sempre com o mesmo propósito. Assim sendo, eu rejeito inteiramente a falsa representação herética de que os dogmas evoluem e se modificam de um significado para outro diferente do que a Igreja antes manteve. Condeno também todo erro segundo o qual, no lugar do divino Depósito que foi confiado à esposa de Cristo para que ela o guardasse, há apenas uma invenção filosófica ou produto de consciência humana que foi gradualmente desenvolvida pelo esforço humano e continuará a se desenvolver indefinidamente" - JURAMENTO ANTI-MODERNISTA

____

Eu conservo a MISSA TRADICIONAL, aquela que foi codificada, não fabricada, por São Pio V no século XVI, conforme um costume multissecular. Eu recuso, portanto, o ORDO MISSAE de Paulo VI”. - Declaração do Pe. Camel.

____

Ao negar a celebração da Missa Tradicional ou ao obstruir e a discriminar, comportam-se como um administrador infiel e caprichoso que, contrariamente às instruções do pai da casa - tem a despensa trancada ou como uma madrasta má que dá às crianças uma dose deficiente. É possível que esses clérigos tenham medo do grande poder da verdade que irradia da celebração da Missa Tradicional. Pode comparar-se a Missa Tradicional a um leão: soltem-no e ele defender-se-á sozinho”. - D. Athanasius Schneider

"Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa (desde que não se falte à verdade), sendo obra de caridade gritar: Eis o lobo!, quando está entre o rebanho, ou em qualquer lugar onde seja encontrado".- São Francisco de Sales

“E eu lhes digo que o protestantismo não é cristianismo puro, nem cristianismo de espécie alguma; é pseudocristianismo, um cristianismo falso. Nem sequer tem os protestantes direito de se chamarem cristãos”. - Padre Amando Adriano Lochu

"MALDITOS os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável SALVADOR seja posto lado a lado com Buda e Maomé em não sei que panteão de falsos deuses". - Padre Emmanuel

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Onde estão os verdadeiros homens?


"O problema da masculinidade nunca será resolvido enquanto os homens não intensificarem e responderem o chamado à liderança."

Eu estava em um parque de diversões com meus filhos recentemente, onde observei um rapaz e uma menina de mãos dadas. O casal não tinha mais de 15 anos. A garota levou o rapaz até uma barraca onde o objetivo era derrubar uma pilha de garrafas com uma bola de beisebol. Se você derrubar as garrafas, ganha um grande urso de pelúcia. Vi como a menina olhou para o namorado, sorriu e disse: “você pode ganhar um prêmio pra mim?” O garoto tirou $ 5, entregou a ela e respondeu: “ganha você”. Aquilo não era o que a garota tinha em mente. A garota insistiu com ele uma segunda vez, mas foi inútil. Ela acabou – com o coração partido – jogando a bola e saindo sem nenhum prêmio. A garota estava decepcionada, o rapaz foi um tolo e eu fiquei pasmo. Alguém precisa jogar uma bola é na cabeça desse garoto. Esta moça não tinha nenhum interesse em jogar um jogo bobo para ganhar um grande urso de pelúcia. Ela queria que esse rapaz ganhasse seu coração, mas ele falhou miseravelmente.
Quando se trata de amor e relacionamentos, eu acho que os rapazes perderam o jeito. Não saberia dizer quantas jovens incríveis e belas me perguntam: “Onde posso encontrar um homem bom?” Eu nunca tenho uma boa resposta para elas. Os rapazes não tem confiança na liderança de uma mulher (a menos que ele esteja levando-a para seu quarto). Certa vez, em um campus universitário, ouvi um padre iniciar sua homilia perguntando: “Quantas meninas nesta Igreja não foram convidadas para um encontro esta semana?”. Após analisar a porção de mãos levantadas, o padre passou o resto da homilia repreendendo os rapazes por não convidarem as moças para sair em algum momento.
Por que é tão importante que rapazes aprendam a conduzir uma mulher? Considere os seguintes pontos:
As mulheres querem ser levadas para o céu
São Paulo disse aos maridos: “Amem suas esposas assim como Cristo amou sua Igreja”. Assim como Cristo convida a Igreja a segui-Lo para o céu, do mesmo modo as mulheres procuram homens que as levem para o céu. Dificilmente você encontrará uma mulher que prefere convidar alguém para um primeiro encontro, propor casamento ou qualquer outro investimento em uma relação. Deus criou os homens com o propósito de orientar um relacionamento para Ele, e os homens estão deixando a desejar nessa missão.
Um homem autoconfiante fornece força e encorajamento a uma mulher
Em muitos casos, alguns rapazes vão dizer que não se aproximam das mulheres por medo de rejeição. Esse medo é o que afasta as mulheres, em primeiro lugar. Quando um homem sabe para onde ele está indo e o que está buscando (Cristo) ele não irá aproximar-se de um possível relacionamento com medo. As mulheres querem homens seguros daquilo que são e de como Deus os fez.
Um bom homem dá testemunho aos outros
Uma das razões pelas quais os rapazes estão tão perdidos em um relacionamento é o fato de que não existem verdadeiros homens suficientes para fornecerem um exemplo real de masculinidade cristã. O problema da masculinidade nunca será resolvido enquanto os homens não intensificarem e responderem o chamado à liderança. Até lá as mulheres constantemente estarão se perguntando: “onde estão os verdadeiros homens?” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário