Seja por sempre e em todas partes conhecido, adorado, bendito, amado, servido e glorificado o diviníssimo Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria.

"Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo"

Nossa Senhora em La Salette

Attende Domine, et miserere, quia peccavimus tibi.

Pax Domini sit semper tecum

Item 4º do Juramento Anti-modernista São PIO X: "Eu sinceramente mantenho que a Doutrina da Fé nos foi trazida desde os Apóstolos pelos Padres ortodoxos com exatamente o mesmo significado e sempre com o mesmo propósito. Assim sendo, eu rejeito inteiramente a falsa representação herética de que os dogmas evoluem e se modificam de um significado para outro diferente do que a Igreja antes manteve. Condeno também todo erro segundo o qual, no lugar do divino Depósito que foi confiado à esposa de Cristo para que ela o guardasse, há apenas uma invenção filosófica ou produto de consciência humana que foi gradualmente desenvolvida pelo esforço humano e continuará a se desenvolver indefinidamente" - JURAMENTO ANTI-MODERNISTA

____

Eu conservo a MISSA TRADICIONAL, aquela que foi codificada, não fabricada, por São Pio V no século XVI, conforme um costume multissecular. Eu recuso, portanto, o ORDO MISSAE de Paulo VI”. - Declaração do Pe. Camel.

____

Ao negar a celebração da Missa Tradicional ou ao obstruir e a discriminar, comportam-se como um administrador infiel e caprichoso que, contrariamente às instruções do pai da casa - tem a despensa trancada ou como uma madrasta má que dá às crianças uma dose deficiente. É possível que esses clérigos tenham medo do grande poder da verdade que irradia da celebração da Missa Tradicional. Pode comparar-se a Missa Tradicional a um leão: soltem-no e ele defender-se-á sozinho”. - D. Athanasius Schneider

"Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa (desde que não se falte à verdade), sendo obra de caridade gritar: Eis o lobo!, quando está entre o rebanho, ou em qualquer lugar onde seja encontrado".- São Francisco de Sales

“E eu lhes digo que o protestantismo não é cristianismo puro, nem cristianismo de espécie alguma; é pseudocristianismo, um cristianismo falso. Nem sequer tem os protestantes direito de se chamarem cristãos”. - Padre Amando Adriano Lochu

"MALDITOS os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável SALVADOR seja posto lado a lado com Buda e Maomé em não sei que panteão de falsos deuses". - Padre Emmanuel

quinta-feira, 30 de março de 2017

Missa em Latim, Exorcismo em Latim, Sacramentos em Latim Esmagam Satanás


“Lembre-se de que satanás odeia o latim e os sagrados antigos Ritos, Sacramentos e orações em latim da Igreja Católica. Então você pode ver que foi precisamente quando o latim foi removido (1965-1969) que todo o inferno rebentou e se lançou sobre o mundo”

Tradução: Sensus Fidei
 Os antigos Missais Católicos mostram que o Cânon da Missa Latina tem sido basicamente o mesmo desde o Papa Gregório Magno (560-604). O Papa Pio V (1504-1572) apenas modificou ligeiramente este antigo Missal Gregoriano, juntamente com algumas das rubricas. Ele não modificou o próprio Cânon Romano. Em seguida, ele promulgou esta antiga Missa Latina Romana em todos os lugares (exceto onde ainda estava em uso outro rito com uso superior a 200 anos ou mais). Isso não incluiu localidades onde os Ritos Bizantinos estavam em uso. Mas, lembre-se, a maioria dos católicos são católicos do Rito Romano.
Visão que São Gregório
teve ao oferecer a Missa Latina
Desde então, pequenas mudanças foram feitas, como os novos dias de festas dos santos, mas o Missal Tridentino ou Missal de São Pio V estava em uso por toda a Igreja do Rito Romano por 400 anos.
Mas então, em 1965, este Missal Tridentino foi traduzido para o vernáculo, e já não era obrigatório ser oferecido apenas em latim. O Novus Ordo, do Papa Paulo VI, fora promulgado e começou a ser oferecido em todo o mundo do Rito Romano em dezembro de 1969. A Missa Tridentina Latina foi, então, reprimida na Igreja (exceto em alguns lugares e para sacerdotes idosos que não queriam oferecer a nova Missa ou não poderiam aprendê-la).
No momento exato em que o latim estava sendo removido dos Sacramentos da Igreja Católica, todo o inferno se precipitou sobre o mundo. Muitos atribuem a ruptura da sociedade e a queda da fé católica à revolução “drogas, sexo e rock n’ roll” do final dos anos sessenta. Afirmo que foi satanás, e seus amigos (demônios), que trouxeram a revolução.
Lembre-se de que satanás odeia o latim e os sagrados antigos Ritos, Sacramentos e orações em latim da Igreja Católica. Então você pode ver que foi precisamente quando o latim foi removido (1965-1969) que todo o inferno rebentou e se lançou sobre o mundo.

Muitos se perguntam por que o diabo odeia o latim e por que ele é usado em Exorcismos e tem poder sobre o maligno. A resposta é que o latim eclesiástico é uma linguagem sagrada reservada apenas para o serviço divino da Igreja de Deus, na oração e nos Sacramentos. (Há um latim clássico romano de Cícero que também é estudado hoje, mas é significativamente diferente do latim sagrado eclesiástico).
Nossa linguagem profana é o inglês (português - nota Salve Regina!). É uma linguagem usada para xingar, praguejar, fofocar, trapacear, mentir, enganar, para corromper as almas, juntamente com todas as outras maneiras comuns que são usadas para se comunicar.
Por outro lado, o latim eclesiástico é usado somente para coisas sagradas, e é uma língua morta que não muda, tendo sido reservada durante séculos apenas para a oração (especialmente a Missa Latina). Por esta razão, satanás odeia o latim.

É tão triste quando os católicos dizem que odeiam a Santa Missa em latim. Eles literalmente dizem que não gostam, ou, em alguns casos, dizem que odeiam a Santa Missa Tradicional, só porque ela está em latim. Eles também dizem que não querem ir porque não conseguem entender o que está sendo dito. Eu lhes digo, por favor, Deus lhe dá tudo durante toda a semana, 24-7, você não pode simplesmente oferecer a Deus uma hora em oração sagrada, do jeito que Ele gosta? Por que odiar o que o diabo odeia? Por que não amar o que Deus ama?

A prova de que Deus ama a Missa em latim não está no fato de que foi aquela que a Sua Igreja ofereceu dessa maneira, na Igreja do Rito Romano, durante os últimos 1800 anos? A única outra resposta é que Deus e Sua Igreja se enganaram durante todos esses anos e, finalmente, 1800 anos mais tarde, fomos entender isso. Que absurdo.
Minha teoria é a de que quando os papas removeram o latim da Igreja Católica Romana e suprimiram a Missa Tridentina, foi o que permitiu que o inferno inteiro eclodisse na terra. Precisamos voltar à Missa Latina e outros ritos latinos e orações para lutar contra satanás.
Falo sobre o Rito Romano ou Igreja Católica Romana porque o latim é a nossa língua sagrada. Outros ritos usam outras linguagens sagradas como o grego, russo e aramaico. A maioria desses ritos não tiveram suas Divinas Liturgias alteradas desde o Vaticano II e ainda estão basicamente em sua forma antiga.

Façamos nossa parte para expulsarmos o inferno deste mundo, trazendo de volta a Missa Latina, todos os Ritos Latinos dos Sacramentos e os Exorcismos. Somos tão abençoados por sermos católicos tradicionais e dispormos dessas armas nucleares para combater satanás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário