Seja por sempre e em todas partes conhecido, adorado, bendito, amado, servido e glorificado o diviníssimo Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria.

"Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo"

Nossa Senhora em La Salette

Attende Domine, et miserere, quia peccavimus tibi.

Pax Domini sit semper tecum

Item 4º do Juramento Anti-modernista São PIO X: "Eu sinceramente mantenho que a Doutrina da Fé nos foi trazida desde os Apóstolos pelos Padres ortodoxos com exatamente o mesmo significado e sempre com o mesmo propósito. Assim sendo, eu rejeito inteiramente a falsa representação herética de que os dogmas evoluem e se modificam de um significado para outro diferente do que a Igreja antes manteve. Condeno também todo erro segundo o qual, no lugar do divino Depósito que foi confiado à esposa de Cristo para que ela o guardasse, há apenas uma invenção filosófica ou produto de consciência humana que foi gradualmente desenvolvida pelo esforço humano e continuará a se desenvolver indefinidamente" - JURAMENTO ANTI-MODERNISTA

____

Eu conservo a MISSA TRADICIONAL, aquela que foi codificada, não fabricada, por São Pio V no século XVI, conforme um costume multissecular. Eu recuso, portanto, o ORDO MISSAE de Paulo VI”. - Declaração do Pe. Camel.

____

Ao negar a celebração da Missa Tradicional ou ao obstruir e a discriminar, comportam-se como um administrador infiel e caprichoso que, contrariamente às instruções do pai da casa - tem a despensa trancada ou como uma madrasta má que dá às crianças uma dose deficiente. É possível que esses clérigos tenham medo do grande poder da verdade que irradia da celebração da Missa Tradicional. Pode comparar-se a Missa Tradicional a um leão: soltem-no e ele defender-se-á sozinho”. - D. Athanasius Schneider

"Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa (desde que não se falte à verdade), sendo obra de caridade gritar: Eis o lobo!, quando está entre o rebanho, ou em qualquer lugar onde seja encontrado".- São Francisco de Sales

“E eu lhes digo que o protestantismo não é cristianismo puro, nem cristianismo de espécie alguma; é pseudocristianismo, um cristianismo falso. Nem sequer tem os protestantes direito de se chamarem cristãos”. - Padre Amando Adriano Lochu

"MALDITOS os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável SALVADOR seja posto lado a lado com Buda e Maomé em não sei que panteão de falsos deuses". - Padre Emmanuel

sábado, 9 de dezembro de 2017

Livro: JOVEM, SÊ FIRME E CORAJOSO: Leitura endereçada ao jovem cristão católico

“Contudo, abrir as portas ao chamado divino é sinônimo de mudança de comportamento. O homem velho deve fazer-se novo abandonando a carne para uma vida conforme o Espírito.”

Ave-Maria Puríssima, concebida sem pecado!
O Nosso irmão e colaborador do blog Salve Regina!, Marcos Delson da Silveira, lança seu primeiro livro, JOVEM, SÊ FIRME E CORAJOSO: Leitura endereçada ao jovem cristão católico, publicado pelo Clube dos Autores.
Quem poder colaborar com o nosso amigo, acesse site Clube dos Autores, clicando aqui, são apenas R$ 29,25.
Abaixo uma resenha do livro e link de alguns artigos publicados em nosso blog por Marcos Delson.
Ad Maiorem Dei Gloriam!

Breve reflexão sobre a obra: JOVEM, SÊ FIRME E CORAJOSO: Leitura endereçada ao jovem cristão católico. Autor Marcos Delson da Silveira.
Este livro “Jovem, sê firme e corajoso: Leitura endereçada ao jovem cristão católico” é um convite dirigido ao jovem católico hodierno inserido numa sociedade em mutação ética. O primeiro capítulo convida o jovem aos Sacramentos, entendendo-os como setas iluminadas para conduzir à Salvação. O Católico sofre de uma insigne crise de identidade que está inserida no relativismo axiológico pós-moderno onde “qualquer” religião salva; não existem verdades absolutas. Essa mentira ideológica pregada até mesmo nos altares católicos é uma brecha utilizada por Satanás e os espíritos infernais para aprisionar os jovens nas ideologias hodiernas. Por isso, deixo vivo e veemente que o livro dirige-se a verdadeira e única religião: a Católica[1].
Neste livro, de forma sucinta, são tracejadas algumas bases da fé Católica como subsídio aos jovens para conseguirem dar razões de sua fé (1 Ped. 3, 15). Contudo, o objetivo principal é falar sobre a santidade, não de forma direta, mas indireta. O Reino dos Céus são para homens fortes e corajosos. Para aqueles que renunciam o pecado, mesmo sendo objetos de chacotas, e vivem conforme Cristo e sua Igreja. Jovens, “... tudo o que é verdadeiro... nobre... justo... puro... amável... de boa fama... virtuoso e louvável, eis o que deve ocupar vossos pensamentos” (Fl. 4, 8). Jovens, “não vos enganeis: nem os impuros, nem os idolatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes, hão de possuir o Reino de Deus” (I Cor. 6, 9-10). Nem os que praticam “formicação, impureza, libertinagem, idolatria, superstição, inimizades, brigas, ciúmes, ódio, ambição, discórdias, partidos, invejas, bebedeiras, orgias, e outras coisas semelhantes... não herdarão o Reino de Deus” (Gl. 5, 19-21). “Nada de obscenidade, de conversas tolas...” (Ef. 5, 4). Não foi para um amor qualquer que fostes chamados, mas para o amor de Cristo (Tg. 4,4).  Repito, Jovens, sede submissos a Deus. “Resisti ao demônio, e ele fugirá para longe de vós” (Tg. 4, 7). “Tornai-vos imitadores de Cristo...” (1 Cor. 11, 1).
Termino a obra com uma reverência a Maria.
Para comprar a obra e ajudar-me a ajudar pessoas acesse: clube de autores. Escreva o nome da obra “JOVEM, SÊ FIRME E CORAJOSO: Leitura endereçada ao jovem cristão católico” ou o meu nome Marcos Delson no espaço reservado à pesquisa. Obrigado
.
Artigos de Marcos Delson




[1] Há uma só doutrina, uma só fé, um só Deus, um só Batismo (Gl. 4, 5). Outrora, nos tempos em que viveram os apóstolos, apareceram pessoas querendo ensinar outras doutrinas em nome de Jesus, chamados por São João de Anticristos (I Jo. 2, 18-27). Hoje, existem várias “igrejas” falando de “vários cristos:” há um cristo para cada vontade, para cada desejo, para cada subjetividade. Inventaram a livre interpretação da Sagrada Escritura. São Pedro alerta (2 Ped. 1, 20) que “antes de tudo, sabeis que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal”, pois “há algumas passagens difíceis de entender, cujo o sentido os espíritos ignorantes ou pouco instruídos deturpam...” (2 Ped. 3, 16). Por isso, Deus instituiu a sua Igreja para interpretar corretamente a Sagrada Escritura: “Quem vos ouve a mim ouve...” (Lc 10, 16); “Ide e ensinai a todos os povos...” (Mt. 28,20); “O Espírito da verdade ficará eternamente convosco” – “O Espírito Santo vos ensinará todas as coisas” (Jo. 14, 16-26). Hoje vivemos um tempo em que proliferam falsas doutrinas, falsos doutores que introduzem disfarçadamente seitas perniciosas (2 Ped. 2,1). Mas a Verdade está em Cristo e sua Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer seu comentário, leia: Todo comentário é moderado. Não serão permitidos comentários anônimos sem que contenha a identificação do autor. Comentários ofensivos contra a Santa Madre Igreja não serão aceitos. Comentários de hereges, de pessoas que se dizem ateus, infiéis, de comunistas só serão aceitos se estiverem buscando a conversão e a fuga do erro. De pessoas que defendem doutrinas contra a Verdade revelada, a moral católicas, apoio a grupos ou idéias que ferem, denigrem, agridem,cometem sacrilégios a Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, a Mãe de Deus, seus Anjos, Santos, ao clero, as instituições católicas também não serão aceitos.