Seja por sempre e em todas partes conhecido, adorado, bendito, amado, servido e glorificado o diviníssimo Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria.

Pax Domini sit semper tecum

Item 4º do Juramento Anti-modernista São PIO X: "Eu sinceramente mantenho que a Doutrina da Fé nos foi trazida desde os Apóstolos pelos Padres ortodoxos com exatamente o mesmo significado e sempre com o mesmo propósito. Assim sendo, eu rejeito inteiramente a falsa representação herética de que os dogmas evoluem e se modificam de um significado para outro diferente do que a Igreja antes manteve. Condeno também todo erro segundo o qual, no lugar do divino Depósito que foi confiado à esposa de Cristo para que ela o guardasse, há apenas uma invenção filosófica ou produto de consciência humana que foi gradualmente desenvolvida pelo esforço humano e continuará a se desenvolver indefinidamente" - JURAMENTO ANTI-MODERNISTA

____

Eu conservo a MISSA TRADICIONAL, aquela que foi codificada, não fabricada, por São Pio V no século XVI, conforme um costume multissecular. Eu recuso, portanto, o ORDO MISSAE de Paulo VI”. - Declaração do Pe. Camel.

____

Ao negar a celebração da Missa Tradicional ou ao obstruir e a discriminar, comportam-se como um administrador infiel e caprichoso que, contrariamente às instruções do pai da casa - tem a despensa trancada ou como uma madrasta má que dá às crianças uma dose deficiente. É possível que esses clérigos tenham medo do grande poder da verdade que irradia da celebração da Missa Tradicional. Pode comparar-se a Missa Tradicional a um leão: soltem-no e ele defender-se-á sozinho”. - D. Athanasius Schneider

"Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa (desde que não se falte à verdade), sendo obra de caridade gritar: Eis o lobo!, quando está entre o rebanho, ou em qualquer lugar onde seja encontrado".- São Francisco de Sales

“E eu lhes digo que o protestantismo não é cristianismo puro, nem cristianismo de espécie alguma; é pseudocristianismo, um cristianismo falso. Nem sequer tem os protestantes direito de se chamarem cristãos”. - Padre Amando Adriano Lochu

"MALDITOS os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável SALVADOR seja posto lado a lado com Buda e Maomé em não sei que panteão de falsos deuses". - Padre Emmanuel

terça-feira, 13 de março de 2018

“A NOSSA DOUTRINA NÃO É UM DOGMA, MAS UM GUIA PARA AÇÃO”. (Marx e Engels)


“A música Top 10 é uma mulher linda com um corpo lindo se movimentando e falando: “a paradinha, a paradinha””

Marcos Delson da Silveira*
Quero, de forma sucinta, demonstrar algumas ações do guia marxiano nesse pequeno artigo. Lênin tem uma máxima angustiante: “não se faz revolução, prepara-se os povos para fazê-la”. Todas as vezes que escuto um jovem falando que passou no vestibular sinto um forte aperto no peito, e não é de alegria. É angústia. Em demasia preparam os jovens hoje para uma revolução nos Centros acadêmicos. Quem não é totalmente ignorante, alienado à sociedade, consegue perceber facilmente a implantação do marxismo Fabiano no Brasil. Adestram os jovens com meias verdades que fazem brotar sementes de ódio e revolta. Hoje entendo porque lutaram tanto para a democratização do ensino e porque temem uma militarização do mesmo (Dois extremos).
É interessante perceber o papel social de autoridade que exerce um professor. Geralmente, o aluno não discute o que diz o professor. Aceita. É fácil: basta ensinar partes em comum da história distorcendo o seu significado para sub-reptícia preparar o jovem ideologicamente para a ditadura do proletariado. Perceba que o discurso em comum hoje é a “educação para a transformação da sociedade”. O que é uma grande mentira. A educação como transformação social é uma educação para o Comunismo. Ninguém está interessando em ajudar o alunado a ter senso crítico, tanto é que adestram os alunos a pensar como eles. Aí do que discorda... Ademais, une-se a falta de coragem para a pesquisa: o que o professor fala, vira lei. O aluno não vai pesquisar, vai repetir. Age como um “imbecil útil”.
Outro grande retardo da população no Brasil, além dessa forjada educação para a transformação social, são os meios de comunicação em massa. Desgraçados e mentirosos! Já que a meta da educação é um comunismo (materialismo), os meios de comunicação em massa induzem o jovem à permissividade, individualismo, egoísmo... Cria-se uma sociedade que cultua o corpo e promove cultos seguidos a ignorância. A música Top 10 é uma mulher linda com um corpo lindo se movimentando e falando: “a paradinha, a paradinha”. Faço referência a essa música da cantora Anita para não citar “músicas” que possam vir a ofender quem está lendo, pois existem outras que conseguem atingir o máximo do ridículo e do apelo desmedido a todas as formas de prazer e consumo. Quanto mais conduzir o jovem ao consumo de si e de outros, mais acessos têm. É a bestialização do ser humano.
Tenho medo dos rumos dessa sociedade que presencio. Quanto mais incentivo ao corpo, menos reflexão, isto é, mais aceitação das ideologias que chegam carregadas com o sublime nome da liberdade, mas são verdadeiras formas de escravidão. O único País verdadeiramente comunista, a União Soviética, conseguiu matar um número assombroso de 120 milhões de pessoas. A grande contradição é: quando um marxista ler esse texto irá me chamar de fascista. Bem, tendo por base que o fascismo e o Nazismo juntos mataram 100 milhões de pessoas a menos que o comunismo... O comunismo é uma teoria decadente que vive de propagandas mentirosas produzidas pelos seus governos. A educação em Cuba, por exemplo, é uma ponte de ideologias e uma educação de robôs, politizada, não há margem para que o indivíduo pense por si mesmo. Eles ensinam a obedecer às normas do Comunismo.. é uma educação militar de esquerda. Mais uma vez quem enfatiza a educação em Cuba repete o que escutou e não fala do que sabe.
Bem, eu não quero estender essa reflexão. Quero deixar uma citação retirada do Periódico de defesa da vida (Ed. 221, 06/11/2017, pg. 1-2):
“Em Porto Alegre, o Banco Santander patrocina a exposição ‘Queermuseu’, mostrando hóstias (...) escritas com nomes de órgãos sexuais, pinturas com escárnio a Jesus Crucificado e de promoção do homossexualismo e do travestismo infantis. O autor da ‘arte’ com as partículas eucarísticas é Antônio Obá, o mesmo (que) numa apresentação na qual, completamente despido, rala uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e joga em seguida o pó sobre o próprio corpo. Em Belo Horizonte, o Palácio das Artes exibe a exposição blasfema ‘Faça você mesmo sua capela sistina’ (...) rabiscos grosseiros (com) pornografia, pedofilia, zoofilia, profanação de símbolos religiosos, tudo presente em suas numerosas obras. Em São Paulo, o Museu de Arte Moderna, em sua exposição bienal, expõe um homem nu deitado e uma menina de três a cinco anos tocando seu pé, com o consentimento da mãe. A Rede Globo estreia novas novelas em combate à família natural e em apologia de perversões sexuais. O Ministério da Educação, não aceitando a derrota que a ideologia de gênero sofreu nas casas legislativas em nível nacional, estadual e municipal nos Planos de Educação, agora tenta inserir essa espúria temática na Base Nacional Comum Curricular (BNCC)”.
Pensem a respeito e vejam se isso não é a imposição do comunismo por meio da transformação da cultura ocidental. O “guia para a ação” está produzindo frutos enquanto os cristãos estão adormecidos diante as transformações. Adormecidos não no sentido de um ativismo, mas na ação com jejum e orações, pois “a nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais” (Efésios 6, 12). A fumaça de Satanás está presente fortemente no Brasil e nas Instituições, inclusive na Igreja. Como afirmou o saudoso Dom Manoel Pestana, tendo por base a mensagem de Fátima: “tudo acontece como se ouviu em Dezembro de 1917 (‘a Rússia comunista espalhará seus erros pelo mundo com perseguições à Igreja, etc’)”. Cristão, uni-vos em Cristo.
* Licenciado em Filosofia; pós-graduado em Docência Universitária (Católica); Filosofia do Direito (Moderna); Direitos Humanos da Criança e do Adolescente (UFG); Filosofia Clínica (Católica) e pós-graduando em Arte-Educação Intermidiática Digital (UFG). Possui Curso Complementar Superior em Gestão de Segurança e colaborador do blog Salve Regina!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer seu comentário, leia: Todo comentário é moderado. Não serão permitidos comentários anônimos sem que contenha a identificação do autor. Comentários ofensivos contra a Santa Madre Igreja não serão aceitos. Comentários de hereges, de pessoas que se dizem ateus, infiéis, de comunistas só serão aceitos se estiverem buscando a conversão e a fuga do erro. De pessoas que defendem doutrinas contra a Verdade revelada, a moral católicas, apoio a grupos ou idéias que ferem, denigrem, agridem,cometem sacrilégios a Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, a Mãe de Deus, seus Anjos, Santos, ao clero, as instituições católicas também não serão aceitos.