24/11/2022

Não planejado, uma batalha contra o aborto (2019) - Filme (legendado)


"É totalmente possível tornar o aborto impensável estando presente em todos os sentidos para as mulheres que enfrentam crises de gravidez, ajudando-as a pagar o aluguel, obter creche, o que for necessário. E também educando o público sobre o que é o aborto, o fim cruel da vida humana inocente. Enquanto isso, continuamos transformando o paradigma da cultura da morte". - Abby Johnson
 * Imagem: Ultrassom de um aborto. Disponível na internet

Link aqui para versão legendada em português.

O Filme odiado pelos abortistas, comunistas, feministas e modernistas, conta a história de Abby Johnson, ex-diretora de uma clínica de aborto, hoje uma defensora das causas anti-aborto nos EUA, produção de 2019.

Antes de iniciar uma batalha contra a clínica abortistas Planned Parenthood, Abby Johnson trabalhou como diretora de destaque na clínica, com uma carreira promissora pela frente. Tudo mudou quando ela ajudando um médico abortista assistiu a um ultrassom no momento do aborto, renunciando a macabra carreira em outubro de 2009. 

O filme é odiado pelos abortistas, proibido ao público em geral restrito ao YouTube e outras mídias, por enquanto, e a exibições privadas, principalmente na Europa.

Apesar da película ser uma produção protestante, vale a pena assistir. Pode ocorrer do filme ser cancelado, bloqueado, proibido a qualquer momento.

Há postagens na internet informando que Abby Johnson converteu ao catolicismo tradicional, mas requer confirmação. 

Direção e roteiro: Cary Salomão e Chuck Konzelman
Produção: Chris Jones; Joe Knopp; Daryl Lefever; Cary Salomão e Chuck Konzelman
Estrelando: 
Ashley Bratcher como Abby Johnson
Brooks Ryan
Robia Scott

Link do canal Lucas Santos: https://youtu.be/ru9ojf-R-fc
Español: Gloria TV, enlace aquí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar seu comentário sobre a postagem, leia: Todo comentário é moderado e deverá ter o nome do comentador. Comentário que não tenha a identificação do autor (anônimo), ou sua origem via link e ainda que não tenha o nome do emitente no corpo do texto, bem como qualquer tipo de identificação, poderá ser publicado se julgar pertinente o assunto. Como também poderá não ser publicado, mesmo com as identificações acima tratadas, caso o assunto for julga impertinente ou irrelevante ao assunto. Todo e qualquer comentário só será publicado se não ferir nenhuma das diretrizes do blog, o qual reserva o direito de publicar ou não qualquer comentário, bem como de excluí-los futuramente. Comentários ofensivos contra a Santa Madre Igreja não serão aceitos. Comentários de hereges, de pessoas que se dizem ateus, infiéis, de comunistas só serão aceitos se estiverem buscando a conversão e a fuga do erro. De indivíduos que defendem doutrinas contra a Verdade revelada, contra a moral católica, de apoio a grupos ou ideias que contrários aos ensinamentos da Igreja, ao catecismo do Concílio de Trento, ferem, denigrem, agridem, cometem sacrilégios a Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, a Mãe de Deus, seus Anjos, Santos, ao Papa, ao clero, as instituições católicas, a Tradição da Igreja, também não serão aceitos. Apoio a indivíduos contrários a tudo isso, incluindo ao clero modernista, só será publicado se tiver uma coerência e não for qualificado como ofensivo, propagador do modernismo, do sedevacantismo, do protestantismo, das ideologias socialistas, comunistas e modernistas, da maçonaria e do maçonismo, bem como qualquer outro tópico julgado impróprio, inoportuno, imoral, etc. Alguns comentários podem ser respondidos via e-mail, postagem de resposta no blog, resposta do próprio comentário ou simplesmente não respondido. Reservo o direito de publicar, não publicar e excluir os comentários que julgar pertinente. Para mensagens particulares, dúvidas, sugestões, inclusive de publicações, elogios e reclamações, pode ser usado o quadro CONTATO no corpo superior do blog versão web. Obrigado! Adm do blog.