Para compreender a situação, devemos alertar que há uma confusão quanto aos chamados conservadores ou de direitas, com os chamados liberais ou da esquerda, inclusive quanto a qualificação ideológica do demissionário atual presidente, que é um liberal-conservador ou conservador-liberal, um antagonismo dialético.
Esse termo que descreve o pensamento político do futuro ex-presidente, demonstra claramente o que são os chamados direitas, ou se preferirem, direita-esquerdista ou esquerda-direitista. Mal encerrou a apuração dos votos e o bombardeamento das ideias teóricas conspiracionistas, semelhantes aos utilizadas pelos derrotados na eleição de 2018 utilizaram, porém por uma ótica oposta, uma visão tipo caolha, realizam uma campanha de disseminação profética do caos, de medo, de terror, assim foi durante a "tal" pandemia.
Porém a imaturidade dos “direitistas” não é restrita apenas aos da chamada "direita católica" ou também de "tradicionalistas", segue a todos os níveis e classes, embolando os ditos conservadores, que traçam o perfil do partido dos Tucanos como “conservador”, moderado, que na realidade é o mais comunista dos partidos brasileiros. Comentam que o partido dos azuis foi “abduzido” pelo partido da estrela branca, para que o vice fosse um dos Ramphastidae (classe das espécies que pertence o tucano), os classificando como socialismo cor de rosa, coisa ridícula, toda agenda comunista passa pelo ex-presidente formado na Sorbonne Université, que inclusive, chamá-lo de comunista, o professor, hoje é na verdade desconhecer seus dotes revolucionários, assim como o marxismo/socialismo está superado, o seu comunismo já foi ultrapassado pela revolução marcusiana, isto é, inclusive, o tucanato de hoje, enquanto o partido vermelho e branco é cria dos azuis juntamente com o clero teelista da religião do Vaticano II.
A queda do muro de Berlim ou do Merlim, não é um marco para o fim do comunismo, mas um marco para a revolução contínua do comunismo, uma nova revolução das ideias igualitárias estava acontecendo, com a simbólica derruba daquilo que dividia, em tese, o mundo, iniciou a fase seguinte do comunismo, a derrubada dos valores cristãos, da família, do ser, o ataque a Nosso Senhor Jesus Cristo e a Sua Igreja seriam evidentes, diretos e mais intensos. O comunismo das armas não conseguiu o seu objetivo, então será a revolução das ideias, o comunismo da escola de Frankfurt.
Em entrevista divulgada em 2006 pelo jornal colombiano El Tiempo, o ex-presidente professor de Sorbonne, disse: “Não creio que o atual presidente (na época, 2006, era o presidente eleito nas eleições de 2022) seja neoliberal, mas é mais conservador que eu”. O que temos é que, o presidente eleito em 2022, ex-presidente por duas eleições consecutivas, é mais conservador que o atual presidente, um liberal de convicto.
Estupidez achar que um seja conservador e o outro liberal, que tenha ideias opostas que o outro, até os adversários ou aqueles que possuem repulsa por qualquer um dos dois, julgam que o conservador e liberal são os dois, depende do momento, hora um e hora o outro. Aparentam ser “coisas” antagônica, mas na realidade não são. São ligadas, onde um está inserido no outro. O liberal é aquele que quer a revolução mais rápida e o conservador conserva a revolução que já ocorreu e a quer mais lenta, mesmo dizendo que não, mas no futuro, quando a revolução avança mais, ele a aceita e conserva, não quer combatê-la, quer manter o que foi conquistado.
Esse estado atual, direita e esquerda, não passa de um engodo, de uma alienação, de uma “segunda realidade”, ou mesmo um meta verso. Assim como Kant, que vivia no mundo da lua, disse "o que conhecemos não é a realidade, mas um fenômeno", a realidade apresentada pelos dois polos apresenta ser oposto, um não oposto. É uma fábula para cativar os que, em tese são contrários ou possuem ideias supostamente divergentes de um lado ou do outro lado, tal como o protestantismo, que após Lutero, houve Calvino, Henrique VIII, os puritanos e segue. Sempre que fosse necessária uma nova maquiagem, para manter aqueles que foram ludibriados pela revolução ou buscar outros que não caíram na teia de aranha protestante, surgia uma nova seita, uma nova heresia.
Como as heresias, que quando surgiam provocavam reações por parte dos católicos mais avisados, aqueles defendiam a fé, as combatiam, enquanto outros viam uma oportunidade obter prestígio, aplicavam uma nova heresia ou passando por bons católicos, aparentavam combater aquela antiga, mudando alguns tópicos ou maquiando a atual, divulgavam a mesma com um nome novo, um detalhe diferente aqui outro ali, criam uma versão nova da heresia antiga, utilizando nova descrição para difundir a mesma coisa. Assim foi desde os primeiros séculos até o protestantismo no século XV, que abocanhou todas as heresias sintetizando tudo, primeiro criou uma, depois foram surgindo outras apoiadas na primeira e aparentando serem inimigas, mas que tinham apenas um inimigo em comum, as quais, se ajuntando com o judaísmo, com o islamismo, atacaram e ainda atacam que é Nosso Senhor Jesus Cristo.
Como uma heresia nunca aparece sozinha, está cercada de versões atenuadas, mitigadas e camufladas, que somente fingem ser uma oposição a ela, assim é o sistema político esquerda/direita. Não são coisas opostas, uma é mais atenuante que a outra, uma é mais extrema que a outra, porém possuem o mesmo fim e as mesmas ideias, como o liberalismo, que depois para dar uma casca cristã, lançaram o liberalismo católico ou o socialismo ateu, criando o socialismo cristão, tudo condenado pelos Papas anteriores ao CVII.
A infame Revolução Francesa foi conduzida por dois grupos maçônicos, um que ocupava da parte destrutiva, sanguinária, anárquico, da destruição geral, das práticas mais cruéis dos crimes, era o lado materialista, racionalista, panteísta. Esse era o grupo de “esquerda”.
O outro grupo manipulava os que eram atacados ou que ficavam escandalizados com a crueldade do primeiro grupo, mostravam ser de uma oposição, uma falsa oposição, passavam uma solução que na verdade os punham em desordem, manipulavam e acabavam levando-os todos a revolução. Este grupo maçônico era espiritualista, místico, irracionalista, gnóstico eram os chamados de “direita”. A maçonaria mística, se diziam contra o racionalismo e materialismo, muitos os consideravam inofensivos, se diziam responsável pela “restauração”, uma restauração que muitos acreditavam ser da monarquia, mas na verdade era uma restauração gnóstica do homem no estado original, criando uma falsa oposição, por eles, pela direita a revolução triunfou.
Assim temos no meio católico, aqueles que acham que apenas eleger um candidato qualquer, que apenas faz discurso que lembra, mesmo distante, os ideais católicos ou que cita uma frase nos remetendo ao Reinado Social de Nosso Senhor Jesus Cristo, irá resolver a questão, é um tolo. Sem a cristandade ou ao menos sem buscar a cristandade é perda de tempo, é chover no molhado, é enxugar gelo, nada resolve.
Agora, após a derrota ficar traçando “teorias conspiratórias”, levar pânico, ou supor que determinados canais filo-maçônicos, que comunga de ideologias perenialistas, direitistas, sejam canais católicos e que estes canais serão sumariamente censurados, dizendo que com o fim ou censura desses canais será o apocalipse, é semear pânico, são ações semelhantes aos que eles supostamente combatem, os da esquerda.
Temos que ser inteligentes, sabemos que o presidente eleito é uma pessoa deplorável, desnudo de virtudes e sua política é confusa, anticristã e desprovida de senso comum, mas lutar com as mesmas armas é rebaixar ao mesmo nível, é comparar de igual para igual.
Houve tempo, em tese, suficiente para que buscassem políticos que, não sendo católicos, ao menos tenham uma política católica ou ideias cristãs, não fizeram ou fizemos. Não há no Brasil nenhum partido, como eles dizem, de “direita”, inclusive os partidos do atual presidente, tanto o anterior quanto o atual, são partidos claramente de ideologias liberais, basta ver as siglas partidárias e ser liberal é ser comunistas, entendam isto. Temos um comunista convicto e o outro, comunista velado.
Se a preocupação é com a política brasileira, falta de candidatos católicos, então que esses canais que se dizem católicos/conservadores, desses centros, apostolados, grupos etc. Onde há advogados, professores, historiadores, filósofos, estudantes de vários segmentos, empresários, lançam-se candidatos, fazem a base católica, não apoiando duendes e fantoches transvestidos de cristãos (católicos), para depois o seguirem cegamente, achando que vão resolver todos os problemas. E se perdem as eleições, ficam órfãos de criaturas imaginários. Se atacam os valores cristãos, a Fé católica, a crença, que esses advogados, movam ações judiciais contra essas ONG’s, canais, partidos, pessoas. Estão sendo boicotados por redes sociais, busquem outras, há alternativas para as grandes redes, tanto canais de vídeos quanto de textos, blogs ou de imagens. Uma empresa fez chacota com o cristianismo, não comprem dela, não voem nela, não consumem nada dela.
Assim também com os grandes magazines, canais de streaming, canais de televisão abertas ou fechadas, marcas de veículos, companhias aéreas, tudo que te oferecem for com publicidade anticristã, antifamília, antivida, pró-aborto, que odeiam e atacam a Nosso Senhor Jesus Cristo, a Nossa Senhora, deles não comprem, não assinam, não vejam, não consomem nada, é simples. Agora se o importante é assistir a demência do futebol, a corrida de automóveis, o jogo de vôlei, ganhar e ganhar dinheiro com o vídeo, com os likes, com as curtidas, então estão longe de serem verdadeiramente cristãos e quando falo cristão é católico, o único cristianismo que existe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de postar seu comentário sobre a postagem leia: Todo comentário é moderado e deverá ter o nome do comentador. Caso não tenha a identificação do autor (anônimo) ou sua origem via link não seja identificada e mesmo que não tenha o nome do emitente no corpo do texto, bem como qualquer tipo de identificação, poderá ser publicado se julgarmos pertinente ou interessante ao assunto, como também poderá não ser publicado, mesmo com as devidas identificações do autor se julgarmos o assunto impertinente ou irrelevante. Todo e qualquer comentário só será publicado se não ferir nenhuma das diretrizes do blog, o qual reservamos o direito de publicar ou não, bem como de excluí-los futuramente. Comentários ofensivos contra a Santa Madre Igreja não serão aceitos; de hereges, de pessoas que se dizem ateus, infiéis, de comunistas só serão aceitos se estiverem buscando a conversão e a fuga do erro. De indivíduos que defendem doutrinas contra a Verdade revelada, contra a moral católica, de apoio a grupos ou ideias que, contrários aos ensinamentos da Igreja, ao catecismo do Concílio de Trento, ferem, denigrem, agridem, cometem sacrilégios a Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, a Mãe de Deus, seus Anjos, Santos, ao Papa, ao clero, as instituições católicas, a Tradição da Igreja, também não serão aceitos. Apoio a indivíduos contrários a tudo isso, incluindo ao clero modernista, só será publicado se tiver uma coerência e não for qualificado como ofensivo, propagador do modernismo, do sedevacantismo, do protestantismo, das ideologias socialistas, comunistas e modernistas, da maçonaria e do maçonismo, bem como qualquer outro tópico julgado impróprio, inoportuno, imoral, etc. Alguns comentários podem ser respondidos via e-mail, postagem de resposta no blog, resposta no próprio comentário ou simplesmente não respondido. Reservo o direito de publicar, não publicar e excluir os comentários que julgar pertinente. Para mensagens particulares, dúvidas, sugestões, inclusive de publicações, elogios e reclamações, pode ser usado o quadro CONTATO no corpo superior do blog versão web. Obrigado! Adm do blog.