*Bandeira do Brasil sendo queimada por manifestantes em 2013. Imagem: Folha Política.org
Na atual conjuntura política que estamos passando, as eleições presidenciais de 2022, não podemos ficar alheios aos acontecimentos, nós sentimos a necessidade de expressar nosso posicionamento quanto aos candidatos.
Bem verdade que os dois candidatos, o atual presidente e o ex-presidente, são péssimas escolhas para qualquer país que deseja ser católico ou com um pouco de cristandade, na verdade temos um ruim e o outro péssimo.
Entre o ruim e o péssimo, devemos escolher aquele que, ao menos em tese, tenha ou diz ter, uma política voltada aos valores cristãos, mesma que em pouquíssima escala.
O atual presidente, liberal, distante de ser um bom candidato ou de ser um candidato cristão, possui indicativos, não qualidades, mesmo que distantes, que possam nos proteger contra as ideologias malignas implantadas pelo moribundo comunismo/socialismo, não estou dizendo que o comunismo está a acabar mas que prossegue com sua revolução, das agendas igualitárias anti-cristãs e ateias.
Quanto ao outro candidato, comunista, não perco meu tempo nem os dos senhores para descrevê-lo, as suas ações, as suas propostas políticas, as gestões passadas, seus aliados e simpatizantes, inclusive do cenário internacional, o que declara sobre o que fará se for eleito já falam por si mesmos. Por tanto, votar no ex-presidente é um absurdo, beira a insanidade.
Não pensem que um ou outro será a salvação do país, afinal temos um liberal e um comunista, o comunismo é filho do liberalismo, fará ressurgir o espírito cristão na nação, não ponha esperanças desenfreadas em candidatos, achando que vão resolver os nossos problemas.
De todo caso, antes das votações rezem pelos candidatos, tenhamos a Caridade para com eles, não alimentamos a ira, não procuremos o inferno por conta deles. Após as eleições, independentemente de quem for eleito, rezemos para que possa, o eleito, fazer um bom governo e se converter e ao perdedor que tenha a humildade de trabalhar pelo Brasil e buscar a Deus.
Não percamos o Paraíso por conta de política, não deixemos Deus por conta de candidatos, não afastemos de nossos irmãos, parentes e benfeitores por conta de partidos políticos.
De todo caso, entre o ruim e o péssimo, votemos no ruim, no atual presidente, candidato à reeleição sob o número político 22, o péssimo já é péssimo por si mesmo.
Pensem assim: Se dois assassinos te abordarem e darem a opção de escolha, entre um que lhe mataria em um dia e o outro em um ano, qual você escolheria?
Votem no candidato 22, a opção menos ruim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de postar seu comentário sobre a postagem leia: Todo comentário é moderado e deverá ter o nome do comentador. Caso não tenha a identificação do autor (anônimo) ou sua origem via link não seja identificada e mesmo que não tenha o nome do emitente no corpo do texto, bem como qualquer tipo de identificação, poderá ser publicado se julgarmos pertinente ou interessante ao assunto, como também poderá não ser publicado, mesmo com as devidas identificações do autor se julgarmos o assunto impertinente ou irrelevante. Todo e qualquer comentário só será publicado se não ferir nenhuma das diretrizes do blog, o qual reservamos o direito de publicar ou não, bem como de excluí-los futuramente. Comentários ofensivos contra a Santa Madre Igreja não serão aceitos; de hereges, de pessoas que se dizem ateus, infiéis, de comunistas só serão aceitos se estiverem buscando a conversão e a fuga do erro. De indivíduos que defendem doutrinas contra a Verdade revelada, contra a moral católica, de apoio a grupos ou ideias que, contrários aos ensinamentos da Igreja, ao catecismo do Concílio de Trento, ferem, denigrem, agridem, cometem sacrilégios a Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, a Mãe de Deus, seus Anjos, Santos, ao Papa, ao clero, as instituições católicas, a Tradição da Igreja, também não serão aceitos. Apoio a indivíduos contrários a tudo isso, incluindo ao clero modernista, só será publicado se tiver uma coerência e não for qualificado como ofensivo, propagador do modernismo, do sedevacantismo, do protestantismo, das ideologias socialistas, comunistas e modernistas, da maçonaria e do maçonismo, bem como qualquer outro tópico julgado impróprio, inoportuno, imoral, etc. Alguns comentários podem ser respondidos via e-mail, postagem de resposta no blog, resposta no próprio comentário ou simplesmente não respondido. Reservo o direito de publicar, não publicar e excluir os comentários que julgar pertinente. Para mensagens particulares, dúvidas, sugestões, inclusive de publicações, elogios e reclamações, pode ser usado o quadro CONTATO no corpo superior do blog versão web. Obrigado! Adm do blog.