Temos missa sertaneja, missa afro, missa show de luzes, agora você irá lançar no mercado a "missa macumbística"? Que vergonha! Acompanhado da midiática Angélica!
Os maiores inimigos da Igreja Católica estão dentro da nossa igreja. Padres que não respeitam o Missal. Fiéis que não estudam sua fé. Pessoas que fazem do cristianismo e do catolicismo um ritual de culto ao infantil e a idiotização, forçando-nos a aceitar sua ignorância e sua caminhada em direção ao abismo moral e de salvação, acusando-nos de radicais. Para os dementes morais, ser radical é estudar e defender nossa fé. Se defender a verdade é ser radical, prefiro ser radical do que iludida. A verdade liberta. a burrice cega.
O relativismo teológico está condenando a Europa aos caos social, pois a invasão islâmica ganha força onde a ausência de Verdade impera. Será isso o que os padres modernistas e mundanos querem?
Será que você acha que pular ondinhas irá impedir a invasão islâmica? Acorde!
Diante de todos esses abusos deixo direcionado especificamente para o "padre" Fábio de Melo frases de grandes santos da igreja que deveriam ser feitos de exemplo, por todos, principalmente por você. Mas o seu orgulho e sua vaidade te colocam em um degrau acima, iludindo muitos com suas palavras macias e seus conselhos de auto-ajuda.
Portanto, aqui vão uma ajuda doutrinária para fazer com que suas fãs idiotizadas acordem, pois para você, entreguei para Deus, o único que irá cobrar por usar O Seu Santo Nome em vão.
1_“Desordenado, vagabundo, impostor, vaso de ignomínia, escorpião vomitado (...), louvado pelo diabo, obrador de iniquidades, devorador do povo, boca cheia de maldição, lobo feroz!”
_São Bernardo de Claraval, doutor da Igreja, ao herege Arnaldo de Brescia
2_“Protervo, caluniador, louco, envenenador, ignorante, embusteiro, malvado, insensato, pérfido.”
São Boaventura, doutor da Igreja, ao heresiarca Geraldo
3_“Inimigos de Deus, ministros do diabo, membros do anticristo, inimigos da salvação do gênero humano, difamadores, réprobos, perversos, ignorantes, iguais ao faraó.”
_Santo Tomás de Aquino, doutor da Igreja, aos hereges Guilherme do Santo Amor e seus sequazes
4_“Previno-vos contra bestas com formas humanas, a quem não deveis dar acolhida, mas também quanto possível, nem sequer encontrar-vos com eles; apenas rezai por esses tais para que, quiçá, se convertam, embora seja difícil.”
_Santo Inácio de Antioquia, carta aos cristãos de Esmirna
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de postar seu comentário sobre a postagem, leia: Todo comentário é moderado e deverá ter o nome do comentador. Comentário que não tenha a identificação do autor (anônimo), ou sua origem via link e ainda que não tenha o nome do emitente no corpo do texto, bem como qualquer tipo de identificação, poderá ser publicado se julgar pertinente o assunto. Como também poderá não ser publicado, mesmo com as identificações acima tratadas, caso o assunto for julga impertinente ou irrelevante ao assunto. Todo e qualquer comentário só será publicado se não ferir nenhuma das diretrizes do blog, o qual reserva o direito de publicar ou não qualquer comentário, bem como de excluí-los futuramente. Comentários ofensivos contra a Santa Madre Igreja não serão aceitos. Comentários de hereges, de pessoas que se dizem ateus, infiéis, de comunistas só serão aceitos se estiverem buscando a conversão e a fuga do erro. De indivíduos que defendem doutrinas contra a Verdade revelada, contra a moral católica, de apoio a grupos ou ideias que contrários aos ensinamentos da Igreja, ao catecismo do Concílio de Trento, ferem, denigrem, agridem, cometem sacrilégios a Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, a Mãe de Deus, seus Anjos, Santos, ao Papa, ao clero, as instituições católicas, a Tradição da Igreja, também não serão aceitos. Apoio a indivíduos contrários a tudo isso, incluindo ao clero modernista, só será publicado se tiver uma coerência e não for qualificado como ofensivo, propagador do modernismo, do sedevacantismo, do protestantismo, das ideologias socialistas, comunistas e modernistas, da maçonaria e do maçonismo, bem como qualquer outro tópico julgado impróprio, inoportuno, imoral, etc. Alguns comentários podem ser respondidos via e-mail, postagem de resposta no blog, resposta do próprio comentário ou simplesmente não respondido. Reservo o direito de publicar, não publicar e excluir os comentários que julgar pertinente. Para mensagens particulares, dúvidas, sugestões, inclusive de publicações, elogios e reclamações, pode ser usado o quadro CONTATO no corpo superior do blog versão web. Obrigado! Adm do blog.