Seja por sempre e em todas partes conhecido, adorado, bendito, amado, servido e glorificado o diviníssimo Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria.

Nota do blog Salve Regina: “Nós aderimos de todo o coração e com toda a nossa alma à Roma católica, guardiã da fé católica e das tradições necessárias para a manutenção dessa fé, à Roma eterna, mestra de sabedoria e de verdade. Pelo contrário, negamo-nos e sempre nos temos negado a seguir a Roma de tendência neomodernista e neoprotestante que se manifestou claramente no Concílio Vaticano II, e depois do Concílio em todas as reformas que dele surgiram.” Mons. Marcel Lefebvre

Pax Domini sit semper tecum

Item 4º do Juramento Anti-modernista São PIO X: "Eu sinceramente mantenho que a Doutrina da Fé nos foi trazida desde os Apóstolos pelos Padres ortodoxos com exatamente o mesmo significado e sempre com o mesmo propósito. Assim sendo, eu rejeito inteiramente a falsa representação herética de que os dogmas evoluem e se modificam de um significado para outro diferente do que a Igreja antes manteve. Condeno também todo erro segundo o qual, no lugar do divino Depósito que foi confiado à esposa de Cristo para que ela o guardasse, há apenas uma invenção filosófica ou produto de consciência humana que foi gradualmente desenvolvida pelo esforço humano e continuará a se desenvolver indefinidamente" - JURAMENTO ANTI-MODERNISTA

____

Eu conservo a MISSA TRADICIONAL, aquela que foi codificada, não fabricada, por São Pio V no século XVI, conforme um costume multissecular. Eu recuso, portanto, o ORDO MISSAE de Paulo VI”. - Declaração do Pe. Camel.

____

Ao negar a celebração da Missa Tradicional ou ao obstruir e a discriminar, comportam-se como um administrador infiel e caprichoso que, contrariamente às instruções do pai da casa - tem a despensa trancada ou como uma madrasta má que dá às crianças uma dose deficiente. É possível que esses clérigos tenham medo do grande poder da verdade que irradia da celebração da Missa Tradicional. Pode comparar-se a Missa Tradicional a um leão: soltem-no e ele defender-se-á sozinho”. - D. Athanasius Schneider

"Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa (desde que não se falte à verdade), sendo obra de caridade gritar: Eis o lobo!, quando está entre o rebanho, ou em qualquer lugar onde seja encontrado".- São Francisco de Sales

“E eu lhes digo que o protestantismo não é cristianismo puro, nem cristianismo de espécie alguma; é pseudocristianismo, um cristianismo falso. Nem sequer tem os protestantes direito de se chamarem cristãos”. - Padre Amando Adriano Lochu

"MALDITOS os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável SALVADOR seja posto lado a lado com Buda e Maomé em não sei que panteão de falsos deuses". - Padre Emmanuel

“O conteúdo das publicações são de inteira responsabilidade de seus autores indicados nas matérias ou nas citações das referidas fontes de origem, não significando, pelos administradores do blog, a inteira adesão das ideias expressas.”

23/09/2017

E fez chover enxofre e fogo

É chegado o momento em que Deus pede para o Santo Padre fazer, em união com todos os Bispos do mundo, a Consagração da Rússia ao Meu Imaculado Coração”.

Roosevelt Maria de Castro
Era o dia 13 de julho de 1917, sexta-feira após o sexto domingo depois de Pentecoste, dia de Santo Anacleto, o segundo Papa após São Pedro, o terceiro da Igreja, Nossa Senhora, em sua terceira Aparição, pede o sacrifício aos pecadores e a consagração da Rússia ao Seu Imaculado Coração.
Nesse dia é mostrado o inferno aos pastorinhos e o que acontece as almas dos pecadores, Nossa Senhora indica o caminho para evitar tal pena, a devoção ao seu Imaculado Coração, “Deus quer estabelecer no mundo a devoção a Meu Imaculado Coração”. 

Deus quer estabelecer no mundo, mas basta que consagrasse apenas uma parte do mundo, a Rússia, para impedir que se espalhe por toda parte os seus erros, que já estavam sendo estabelecidos desde março daquele ano de 1917.
Como sabemos, não houve a Consagração como pediu Nossa Senhora, fato semelhante teve o Rei
Sagrado Coração de Jesus
aparece a Santa Margarida Maria
Alacoque
de França, Louis XIV, que em 1689 não consagrou o seu país ao Sagrado Coração de Jesus, como havia lhe pedido, por intermédio de Santa Maria de Alacoque, que lhe escreveu três cartas com quatro pedidos: Consagração pública e solene do rei e da França ao Sagrado Coração de Jesus; imprimir na bandeira francesa e nas suas armas o Sagrado Coração; erigir uma igreja dedicada ao Sagrado Coração e deveria, o rei, desenvolver esforços para a instituição da Festa do Sagrado Coração de Jesus em toda cristandade.
O rei não atendeu Jesus Cristo, cem anos após, em 17 de junho de 1789 o 3º Estado proclamou-se como Assembleia Nacional, estava implantada a infame revolução francesa que tanto mal causou, não só a França, mas a toda a humanidade.
Em 13 de junho de 1929, Nossa Senhora ratifica o pedido de 13 de julho de 1917 com as seguintes palavras, conforme irmã Lúcia revelou: “É chegado o momento em que Deus pede para o Santo Padre fazer, em união com todos os Bispos do mundo, a Consagração da Rússia ao Meu Imaculado Coração”. É chegado o momento, aqui Nossa Senhora demonstra que chegou o tempo, para evitar que outra guerra inicie, pior e mais sangrenta que a última.
Não faltaram alertas: “Mas, se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra pior”. Estimam-se em cerca de 10 milhões de mortos na primeira guerra e de aproximadamente 85 milhões na 2º guerra, 750% a mais de mortos, nações deixaram de existir ou foram subjugadas por outras.
Quando virdes uma noite alumiada por uma luz desconhecida, sabei que é o grande sinal que Deus vos dá de que vai a punir o mundo de seus crimes, por meio da guerra, da fome e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre”.: Em 25 de janeiro de 1938, comemoração da Conversão de São Paulo, uma aurora boreal clareou os céus da Europa, de Portugal a Áustria, norte da África e em parte da América do Norte, regiões do Canadá e Bermudas. Bloqueou as transmissões de rádio e de telefonia em vários países do velho continente, prejudicando inclusive as comunicações entre Inglaterra e Estados Unidos. O jornal The New York Times, na sua edição de 26 de janeiro de 1938 reportou o acontecido.
Página do New York Time de 25 de janeiro de 1938
The New York Times, quarta-feira, 26 de janeiro de 1938, página 25: “Aurora Borealis Startles Europe, People Flee in Fear, Call FiremenBritons Thought Windsor Castle Ablaze. (Aurora Boreal assusta a Europa, pessoas fogem em pânico, bombeiros são chamados ao Castelo de Windsor por suspeitas de incêndio)
Quarenta e seis dias após, em 12 de março, na festa de São Gregório Magno, as tropas nazistas invadem a Áustria, iniciando a 2º Grande Guerra.
Stalin, Lenin e Mikhail Kalinin em 1919
Não foram atendidas o pedido de Consagração da Rússia e Nossa Senhora advertiu se não o fizessem: “Se atenderem a Meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz; se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja”. A paz não houve, depois da II guerra outras menores, o mundo viveu sob tensões na Guerra-fria, outras nações abraçaram o comunismo, outras o socialismo, nações foram aniquiladas, transformadas na URSS, outras absorvidas, outras divididas.
Guerras “menores” surgiram por todo o planeta, levando a morte e miséria. A África foi desolada pela fome. Na América Latina a ameaça do comunismo, no Oriente o terror muçulmano começa a ressurgir. A China torna-se um gigante comunista.
O colapso do mundo não ficou apenas em guerras, tivemos o liberalismo, rock and roll, drogas, Woodstock, sexo livre, o Concílio Vaticano II, a substituição da Santa Missa por uma caricatura protestante, a Igreja abre as portas para o mundo.

Em julho de 1972 uma imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima verteu em lágrimas na cidade de Nova Orleans no sul dos Estados Unidos, no mesmo ano em que o primeiro festival conhecido como Decadência Sulista (Southern Decadence) apareceu, o apogeu do rock, do vodu, dos festivais homossexuais, do sexo livre. Em 2004 a Decadência Sulista teve cerca de 125 mil participantes e uma semana de duração, com todo tipo de bestialidades, sexo em lugares públicos eram corriqueiros. Para o ano seguinte, com a previsão de 150.000 participantes...o Katrina, com ventos de até 280 km/h devastou Nova Orleans.
No final dos anos 70 do século XX surge a AIDS, em 1995 um surto de ebola outro em 2014. H1N1, influenza, gripe aviária, suína, vaca louca e outros tipos de vírus que ameaçaram o homem no final do século XX e início do XXI.

Conceitos morais desabaram, a família foi atacada, o homossexualismo saiu das sombras e conquistou o mundo. Fala-se em uniões de pessoas do mesmo sexo, ideologia do gênero, mudança de sexo. 

Integrantes da Igreja se rendem a agenda gayzistas e fazem discursos pró a reconhecimento das uniões homossexuais.
Deus é atacado, zombado, difamada. Jesus é humilhado, flagelado, negado. Nossa Senhora é ofendida, desprezada, desrespeitada.

O socialismo toma de assalto setores da Igreja, a famigerada teologia da libertação é praticada em toda Diocese. O protestantismo barato infecta os fiéis com suas expressões, ideologias, modos de ser, agir, falar e acompanhar a liturgia que já fora trocada pela de Cranmer, espalha pelo mundo como uma infestação de gafanhotos, que devora tudo que acha pela frente.
Países europeus caiem e são presos no tentáculo da União Europeia que retira toda identidade milenar de países do velho continente. Nações que lutaram contra o domínio do islã, do comunismo, do nazismo se rendem ao modernismo, abrem suas fronteiras para uma nova invasão dos seguidores de Maomé.
Capa do jornal português O Século de 1917 com a reportagem
sobre o milagre do sol ocorrido em Fátima a
13 de outubro de 1917.
Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas. Por fim o Meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz”, ressalta Nossa Senhora em Fátima, mas ao contrário da França que não teve uma nova oportunidade, o mundo ainda terá, o Coração Imaculado de Maria triunfará, o Papa consagrará a Rússia e teremos um tempo de paz.

_________ 
Fontes: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar seu comentário sobre a postagem leia: Todo comentário é moderado e deverá ter o nome do comentador. Caso não tenha a identificação do autor (anônimo) ou sua origem via link não seja identificada e mesmo que não tenha o nome do emitente no corpo do texto, bem como qualquer tipo de identificação, poderá ser publicado se julgarmos pertinente ou interessante ao assunto, como também poderá não ser publicado, mesmo com as devidas identificações do autor se julgarmos o assunto impertinente ou irrelevante. Todo e qualquer comentário só será publicado se não ferir nenhuma das diretrizes do blog, o qual reservamos o direito de publicar ou não, bem como de excluí-los futuramente. Comentários ofensivos contra a Santa Madre Igreja não serão aceitos; de hereges, de pessoas que se dizem ateus, infiéis, de comunistas só serão aceitos se estiverem buscando a conversão e a fuga do erro. De indivíduos que defendem doutrinas contra a Verdade revelada, contra a moral católica, de apoio a grupos ou ideias que, contrários aos ensinamentos da Igreja, ao catecismo do Concílio de Trento, ferem, denigrem, agridem, cometem sacrilégios a Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, a Mãe de Deus, seus Anjos, Santos, ao Papa, ao clero, as instituições católicas, a Tradição da Igreja, também não serão aceitos. Apoio a indivíduos contrários a tudo isso, incluindo ao clero modernista, só será publicado se tiver uma coerência e não for qualificado como ofensivo, propagador do modernismo, do sedevacantismo, do protestantismo, das ideologias socialistas, comunistas e modernistas, da maçonaria e do maçonismo, bem como qualquer outro tópico julgado impróprio, inoportuno, imoral, etc. Alguns comentários podem ser respondidos via e-mail, postagem de resposta no blog, resposta no próprio comentário ou simplesmente não respondido. Reservo o direito de publicar, não publicar e excluir os comentários que julgar pertinente. Para mensagens particulares, dúvidas, sugestões, inclusive de publicações, elogios e reclamações, pode ser usado o quadro CONTATO no corpo superior do blog versão web. Obrigado! Adm do blog.