Seja por sempre e em todas partes conhecido, adorado, bendito, amado, servido e glorificado o diviníssimo Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria.

Nota do blog Salve Regina: “Nós aderimos de todo o coração e com toda a nossa alma à Roma católica, guardiã da fé católica e das tradições necessárias para a manutenção dessa fé, à Roma eterna, mestra de sabedoria e de verdade. Pelo contrário, negamo-nos e sempre nos temos negado a seguir a Roma de tendência neomodernista e neoprotestante que se manifestou claramente no Concílio Vaticano II, e depois do Concílio em todas as reformas que dele surgiram.” Mons. Marcel Lefebvre

Pax Domini sit semper tecum

Item 4º do Juramento Anti-modernista São PIO X: "Eu sinceramente mantenho que a Doutrina da Fé nos foi trazida desde os Apóstolos pelos Padres ortodoxos com exatamente o mesmo significado e sempre com o mesmo propósito. Assim sendo, eu rejeito inteiramente a falsa representação herética de que os dogmas evoluem e se modificam de um significado para outro diferente do que a Igreja antes manteve. Condeno também todo erro segundo o qual, no lugar do divino Depósito que foi confiado à esposa de Cristo para que ela o guardasse, há apenas uma invenção filosófica ou produto de consciência humana que foi gradualmente desenvolvida pelo esforço humano e continuará a se desenvolver indefinidamente" - JURAMENTO ANTI-MODERNISTA

____

Eu conservo a MISSA TRADICIONAL, aquela que foi codificada, não fabricada, por São Pio V no século XVI, conforme um costume multissecular. Eu recuso, portanto, o ORDO MISSAE de Paulo VI”. - Declaração do Pe. Camel.

____

Ao negar a celebração da Missa Tradicional ou ao obstruir e a discriminar, comportam-se como um administrador infiel e caprichoso que, contrariamente às instruções do pai da casa - tem a despensa trancada ou como uma madrasta má que dá às crianças uma dose deficiente. É possível que esses clérigos tenham medo do grande poder da verdade que irradia da celebração da Missa Tradicional. Pode comparar-se a Missa Tradicional a um leão: soltem-no e ele defender-se-á sozinho”. - D. Athanasius Schneider

"Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa (desde que não se falte à verdade), sendo obra de caridade gritar: Eis o lobo!, quando está entre o rebanho, ou em qualquer lugar onde seja encontrado".- São Francisco de Sales

“E eu lhes digo que o protestantismo não é cristianismo puro, nem cristianismo de espécie alguma; é pseudocristianismo, um cristianismo falso. Nem sequer tem os protestantes direito de se chamarem cristãos”. - Padre Amando Adriano Lochu

"MALDITOS os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável SALVADOR seja posto lado a lado com Buda e Maomé em não sei que panteão de falsos deuses". - Padre Emmanuel

“O conteúdo das publicações são de inteira responsabilidade de seus autores indicados nas matérias ou nas citações das referidas fontes de origem, não significando, pelos administradores do blog, a inteira adesão das ideias expressas.”

24/07/2017

ESGOTO À CÉU ABERTO - PADRES CANTORES


"Tal é a contribuição nefasta desses chamados “padres cantores”, contribuição que engrossa o esgoto à céu aberto que vai nos submergindo até que Deus tenha misericórdia do rebanho de Cristo abandonado à própria sorte e coloque um fim no martírio de Sua Igreja."



O CATOLICISMO DESAFINADO DOS PADRES CANTORES
Com esse vento impetuoso, as águas pútridas da apostasia infiltraram-se e correm velozmente, aclamadas como águas lustrais pelos cegos e surdos que se deixaram enredar pela mentira diabólica dessa concepção falsa de uma igreja renovada. Nos tempos lastimáveis que vivemos, testemunhamos cada dia as novidades que vão solapando a Fé Católica e reduzindo-a a um sentimentalismo bizarro. Protagonistas desse espetáculo horroroso são os ditos “padres cantores”, fenômeno midiático que tomou de assalto os espaços outrora reservados para a música profana, muito bem acomodados, diga-se de passagem.

Com uma certa angústia vemos a ascensão de padres, astros sem batina e sem fé, que cantando canções adocicadas, pretendem realizar um apostolado mundano que em nada acrescenta para a salvação das almas porque está completamente inebriado pelo veneno do século: o relativismo e o hedonismo.
Curiosamente, aquela imagem tradicional de sacerdotes cultos e piedosos nos assuntos de Deus e da Igreja, modestos, humildes e imprescindíveis operários na vinha do Senhor, esfarelou-se dando lugar a psicólogos de academia de musculação, gurus bonitões de cabeceira e bisonhos apoiadores de inovações comportamentais que são o aparato de uma sociedade afastada das coisas do Céu e cada vez mais imbecilizada.

Um desses sacerdotes se veste como caubói, usando calças justíssimas para desvario de uma claque de mulheres de idades várias, alheias ao significado e grandeza do sacerdócio católico, porque veem o sujeito com olhos repletos de luxúria e desejos sexuais. Cantando ou apresentando programas, o tal padre mostra uma completa ignorância da missão para a qual ele foi separado por Deus do mesmo mundo que deseja agradar com suas músicas de letras enjoativas, bregas e eivadas de sentimentalismo da pior espécie. É de chorar tamanho acinte contra a verdadeira missão sacerdotal.

Um outro padre cantor, mais veterano na arte de entreter um bando de desesperadas de auditório, é o favorito de 9 entre 10 solteironas, donas de casa insatisfeitas e outros católicos do IBGE. Apresenta-se à paisana (porque a responsabilidade de uma batina é algo insuportável), usa roupas moderninhas, corpo sarado de quem não se dedica às coisas celestes e espirituais, somente às coisas do mundo e da carne, domina a arte da conversa mole e comporta-se de um jeito que faria chorar de amargura o Santo Cura d'Ars.
Volta e meia publica um ou outro livreco que não tem traço algum de catolicidade e ortodoxia (seria pedir demais), mas serve para alimentar os sonhos relativistas de quem acredita que é possível salvar-se sem a Fé Católica em sua integralidade, aderindo às próprias crenças mundanas e desejos torpes. Mantém atualizado seu Twitter com milhares de seguidores ávidos por suas postagens que nem de longe dizem tratar-se da lavra de um sacerdote. Se publica uma foto sua na rede social, a avalanche de comentários licenciosos de fãs excitadas e atrevidas é inevitável. Já deu declarações sobre o casamento gay que foram aplaudidas pela mídia à toa e ateia, mas que são contrárias ao que a Igreja que ele diz pertencer ensina desde sempre. Participa de programas de televisão onde o que mais se vê é o compromisso com a destruição da família e das bases cristãs da sociedade.
Produtos de uma mídia nefasta e satânica. Tudo isso para amealhar mais cobres para a conta bancária em shows caríssimos e cachês idem. Humano demais, sagrado de menos. Não interessa agradar à Deus, interessa agradar ao próprio ego.
Com um “apostolado” desses quem precisa de conversão? Talvez nós que ainda nos escandalizamos com tanto vilipêndio ao sacerdócio católico. Tal é a contribuição nefasta desses chamados “padres cantores”, contribuição que engrossa o esgoto à céu aberto que vai nos submergindo até que Deus tenha misericórdia do rebanho de Cristo abandonado à própria sorte e coloque um fim no martírio de Sua Igreja. (Por Donato Rossetto)

Donato Rossetto é jornalista especializado em religião e colaborador dos portais Catolicismo Romano e Rádio Italiana. 

3 comentários:

  1. Concordo plenamente com o artigo, só peço que rezemos mais por nossos sacerdotes, por estes e principalmente por aqueles que mantém a dignidade da missão é são alvos de críticas e perseguições por parte de leigos inovadores e rebeldes a verdade é também por padres modernistas!!! Só a oração e muito amor a Deus e a sua Igreja irão nos livrar do mal causado por estes maus pastores!!!

    ResponderExcluir
  2. Impunidade gera isso. Cadê uma atitude do Vaticano?
    EXCOMUNHÃO.

    ResponderExcluir

Antes de postar seu comentário sobre a postagem leia: Todo comentário é moderado e deverá ter o nome do comentador. Caso não tenha a identificação do autor (anônimo) ou sua origem via link não seja identificada e mesmo que não tenha o nome do emitente no corpo do texto, bem como qualquer tipo de identificação, poderá ser publicado se julgarmos pertinente ou interessante ao assunto, como também poderá não ser publicado, mesmo com as devidas identificações do autor se julgarmos o assunto impertinente ou irrelevante. Todo e qualquer comentário só será publicado se não ferir nenhuma das diretrizes do blog, o qual reservamos o direito de publicar ou não, bem como de excluí-los futuramente. Comentários ofensivos contra a Santa Madre Igreja não serão aceitos; de hereges, de pessoas que se dizem ateus, infiéis, de comunistas só serão aceitos se estiverem buscando a conversão e a fuga do erro. De indivíduos que defendem doutrinas contra a Verdade revelada, contra a moral católica, de apoio a grupos ou ideias que, contrários aos ensinamentos da Igreja, ao catecismo do Concílio de Trento, ferem, denigrem, agridem, cometem sacrilégios a Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, a Mãe de Deus, seus Anjos, Santos, ao Papa, ao clero, as instituições católicas, a Tradição da Igreja, também não serão aceitos. Apoio a indivíduos contrários a tudo isso, incluindo ao clero modernista, só será publicado se tiver uma coerência e não for qualificado como ofensivo, propagador do modernismo, do sedevacantismo, do protestantismo, das ideologias socialistas, comunistas e modernistas, da maçonaria e do maçonismo, bem como qualquer outro tópico julgado impróprio, inoportuno, imoral, etc. Alguns comentários podem ser respondidos via e-mail, postagem de resposta no blog, resposta no próprio comentário ou simplesmente não respondido. Reservo o direito de publicar, não publicar e excluir os comentários que julgar pertinente. Para mensagens particulares, dúvidas, sugestões, inclusive de publicações, elogios e reclamações, pode ser usado o quadro CONTATO no corpo superior do blog versão web. Obrigado! Adm do blog.